Central de Atendimento ao Aluno presta diversos serviços à comunidade acadêmica e geral
06/08/2021
09:00
Por: Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo/UPF
A Central de Atendimento ao Aluno (CAA) da UPF é o setor que objetiva qualificar e otimizar o atendimento aos estudantes, aos professores e à comunidade em geral. Localizada no Centro Administrativo, prédio J1, a CAA se caracteriza como um espaço para buscar orientações sobre a vida universitária, encontrar respostas para as principais dúvidas e realizar solicitações acadêmicas, administrativas e financeiras.
Na CAA, é possível fazer diversas atividades, como a efetivação de matrículas dos cursos oferecidos pela Instituição nos níveis médio, superior, de extensão, de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado) e em disciplinas isoladas; realizar o pagamento de mensalidades; solicitar a abertura e encaminhamento de protocolos, por meio do sistema de protocolo geral, referente às solicitações acadêmicas e administrativas, entre outras.
Além disso, visando a comodidade dos usuários e a modernização dos processos, a UPF oferece uma série de opções de encaminhamentos e solicitações sem a necessidade de deslocamento até o campus. Nesse sentido, estudantes, professores e funcionários podem realizar encaminhamentos de forma eletrônica pelo site, Intranet e por processo eletrônico. Saiba mais AQUI.
Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone 3316-7000 ou pelo e-mail informacoes@upf.br, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Notícias relacionadas