Geral

Candidatos em lista de espera do Prouni 2019/02 devem comprovar informações

18/07/2019

17:02

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) informa que todos os candidatos participantes da lista de espera do Prouni terão que comparecer para comprovação das informações prestadas no momento da inscrição. A comprovação da situação socioeconômica do grupo familiar do candidato deverá ser realizada por meio de protocolo junto à Central de Atendimento ao Aluno (CAA), Campus I, entre os dias 19 e 22 de julho. O atendimento acontece das 8h às 11h30min e das 13h30min às 20h.

A divulgação da lista dos candidatos aprovados pela Seção de Programas Públicos e Institucionais (SPPI), após análise da documentação da situação socioeconômica, ocorrerá no dia 30 de julho, e a matrícula será realizada de 30 de julho a 5 de agosto.

Para evitar transtornos no atendimento, bem como nos sistemas informatizados, a Instituição solicita que os candidatos evitem deixar para a última hora a entrega da documentação. Para facilitar, é possível conferir no checklist a documentação que deverá ser apresentada.

Para fins de esclarecimento, a FUPF informa que a lista de espera assegura ao candidato apenas uma expectativa de direito de ter a bolsa concedida, já que sua aprovação deverá cumprir uma ordem de classificação e está condicionada à adequação dos documentos apresentados à instituição, nos mesmos moldes do que ocorreu nas chamadas anteriores.