Literatura

“As crônicas de Kira” é a obra escolhida para o Livro do Mês

12/09/2017

17:32

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

O projeto Livro do Mês, da Universidade de Passo Fundo (UPF), recebe, em setembro, a escritora Georgette Silen, autora da obra “As crônicas de Kira”. A programação conta com diferentes seminários, que ocorrem nos dias 26, 27 e 28 de setembro, de forma gratuita e aberta à comunidade.

Para o público acadêmico e a comunidade em geral, o encontro será no dia 26, terça-feira, a partir das 19h30min, no CET, Campus I da UPF. Para alunos e professores da rede municipal, a atividade será no dia 27, quarta-feira, às 9h, no Teatro do Sesc. Já para alunos e professores da rede estadual e particular, o seminário será no dia 28, quinta-feira, também às 9h, no Teatro do Sesc.

Sobre a obra
Uma princesa guerreira. Uma profecia antiga. Uma missão sagrada. Kira, a Princesa de Hisipan, terra de fabulosas mulheres guerreiras, parte em uma jornada heroica por reinos distantes, à procura de um artefato mágico. Um épico repleto de reviravoltas, guerreiros, batalhas espetaculares em terra e mar, criaturas fantásticas, monstros saídos de histórias de terror, belas mulheres e feiticeiros sinistros.