Geral

Arte & Literatura aos sábados promove Especial de Natal

30/11/2018

16:07

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

O Centro de Referência de Literatura e Multimeios – Mundo da Leitura, da Universidade de Passo Fundo (UPF), promove mais uma edição do projeto Arte & Literatura aos sábados - “Especial Natal”.  A atividade ocorre neste sábado, 1º de dezembro, das 15h às 17h, no espaço do Mundo da Leitura, Campus I da UPF. 

Entre as atividades programadas está a exibição de curtas de animação que brincam com a temática do natal a partir de elementos e personagens tradicionais em situações divertidas como em Hey deer! (2015), do diretor húngaro Örs Bárczy e Nutty Christmas (2017) dos diretores sul-coreanos Kyoyoung Na e Yoon-Sun Hyun. A animação One Christmas (2017), do diretor americano Elliot Dear, traz a relação de carinho e sensibilidade de um pai com sua filha em uma noite de apresentação natalina na escola. Após a exibição dos curtas, o público será convidado a participar de oficinas natalinas.

Projeto Arte & Literatura aos sábados
O projeto Arte & Literatura aos sábados foi criado pelo Mundo da Leitura e tem como objetivo oferecer atividades relacionadas à arte e à literatura. As atividades são gratuitas e voltadas para o público de todas as idades.