Extensão

Reunião Técnica Estadual de Plantas Bioativas abre inscrições para trabalhos

24/06/2021

16:46

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Submissões podem ser feitas para inscritos no evento até 31 de julho

O Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de Passo Fundo (ICB/UPF), por meio do Museu Zoobotânico Augusto Ruschi (Muzar) e o curso de Farmácia, integra a comissão organizadora da 15ª Reunião Técnica Estadual de Plantas Bioativas, o VI Seminário Regional de Plantas Bioativas e Homeopatia e a III Jornada Sul Brasileira de Pesquisa em Plantas Medicinais e Homeopatia. A equipe informa que estão abertas as inscrições para a submissão de trabalhos. O período vai até 31 de julho, mediante pagamento de taxa de R$ 4,99 por trabalho. Poderão ser submetidos Resumos Simples (trabalhos originais), Resumos Expandidos (trabalhos originais ou revisão da literatura) ou Relatos de Experiência. As normas de submissão estão disponíveis no Edital 01/2021 III JBPPM, acessando AQUI e AQUI.

Com o objetivo de oportunizar a troca de experiências e possibilitar a divulgação das pesquisas nas áreas de plantas medicinais e homeopatia, extensionistas, pesquisadores, estudantes e comunidade estão convidados a participar. Os trabalhos poderão ser redigidos em português ou espanhol. Na área temática “Etnobotânica: povos e comunidades tradicionais” serão aceitos relatos de experiência também nas línguas indígenas.

Alguns trabalhos poderão ser selecionados para apresentação oral durante o evento, que acontecerá de 22 a 24 de setembro de 2021.

É necessário estar inscrito no evento para poder submeter trabalho. O acompanhamento do evento será on-line e gratuito, e as inscrições já estão abertas e vão até 22 de setembro de 2021, através do link.