Ingresso

Ingresso Especial UPF: inscrições encerram nesta segunda-feira (31)

28/07/2023

16:51

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: João Lucas da Silva

Quer iniciar uma graduação no próximo semestre? A Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece a possibilidade de entrar na Instituição por meio do Ingresso Especial. Mas fique atento: o prazo para se inscrever nas modalidades de Transferência, Reingresso, Reabertura de Matrícula, Seleção Simplificada e Disciplina Isolada encerra nesta segunda-feira, 31 de julho. Inscreva-se em upf.br/ingresso, em Ingresso Especial.

Confira detalhes de cada uma das modalidades:

- Transferência
Está cursando o ensino superior e quer transferir o curso para a UPF? Solicite transferência e garanta 50% de desconto na matrícula. 

- Reingresso
É a solicitação de matrícula feita por quem já possui diploma de curso superior. Faça sua solicitação e garanta 50% de desconto na matrícula.

- Reabertura de matrícula
Permite ao aluno UPF, que está com o curso de graduação trancado, retornar ao curso vinculado ou ingressar em outro curso de graduação. Solicite reabertura e garanta 50% de desconto na matrícula.

- Seleção simplificada
Essa opção é para quem já estudou na UPF ou em outra instituição, e está em condição de cancelado. Retome sua graduação ou inicie um novo curso com 50% de desconto na matrícula.

- Disciplina isolada
Para quem quer conhecer uma nova área antes de ingressar em um curso superior ou deseja complementar os conhecimentos, a UPF oferece a possibilidade de cursar disciplinas isoladas. Ao optar por essa modalidade, garanta 50% de desconto nas mensalidades, com incidência a partir da matrícula.

Para mais informações acesse o site upf.br/ingresso ou solicite ajuda para a Sofia no WhatsApp.