Ensino

Acadêmicos de Administração visitam a empresa Robustec, em Vila Maria

02/05/2023

11:15

Por: Assessoria de Imprensa

Buscando vivenciar os conteúdos trabalhados em aula com a prática voltada ao mercado de trabalho, acadêmicos da disciplina de Inovação, Empreendedorismo e Novos Modelos de Negócios, do curso de Administração da UPF Casca, realizaram, na última sexta-feira, 28 de abril, uma visita técnica à empresa Robustec, em Vila Maria. Os estudantes do primeiro nível do curso foram acompanhados pela professora Me. Morgana Secchi. 

Durante a visita, os acadêmicos puderam conhecer a história da empresa, os processos de fabricação das peças, bem como as inovações que a Robustec desenvolve. Focados em qualidade e com atenção às necessidades de cada cliente, a empresa conquistou mercados nacionais e internacionais, apresentando soluções inovadoras para diversos segmentos e atingindo a liderança nos mercados avícola e agrícola. 

A professora ressalta que a empresa está sempre com os olhos em direção ao futuro e o trabalho voltado para a inovação. “É muito importante promover o contato dos acadêmicos com essas atividades, para que eles entendam na prática como funcionam os conteúdos trabalhados em aula”, comenta.