Ensino

UPF oferece Especialização em Direito Processual Civil na Prática

13/12/2019

11:42

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

Corpo docente tem vasta experiência na prática do processo civil. Interessados que efetivarem a inscrição até 7 de janeiro ganham um desconto de 20% na matrícula

A Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo (FD/UPF) está com inscrições abertas para a 3ª edição da Especialização em Direito Processual Civil na Prática. O curso capacita os profissionais da área de Direito para o exercício de atividades jurídicas, propiciando aos participantes condições para vencer os desafios próprios de um mercado em constante transformação e crescimento. Quem realizar a inscrição até 7 de janeiro no site www.upf.br/ensino recebe um desconto de 20% na matrícula.

Advogados públicos e privados, bacharéis em Direito, professores, servidores públicos, serventuários da Justiça e demais profissionais atuantes na área jurídica, além de graduados em Ciências Jurídicas e Sociais (Direito) e interessados em aprofundar seus conhecimentos teóricos e práticos na área do direito processual civil são o público-alvo da formação. Dentre os objetivos, a especialização visa propiciar uma capacitação técnica e prática, com a finalidade precípua de adequação às novas regras do ordenamento jurídico, como o Novo Código de Processo Civil, sempre vinculando à prática forense e aos resultados práticos das demandas.

Inscrições com desconto na matrícula
Interessados podem se inscrever até 6 de março, no endereço eletrônico www.upf.br/ensino. Para quem realizar a inscrição até o dia 7 de janeiro, haverá desconto de 20% na matrícula. Já para os inscritos de 8 de janeiro a 6 de fevereiro, o desconto será de 10%. Os inscritos que integram o Programa Elos terão uma bolsa de 10%. Como o curso é voltado à área do Direito, os estudantes têm a possibilidade de usufruir de um desconto de 10%, a partir de uma parceria com a OAB, o qual é extensivo a associados à Ordem e a seus dependentes.

Informações
O curso tem a duração de 16 meses. As aulas serão quinzenais, às sextas-feiras à tarde e à noite e aos sábados pela manhã, nas dependências da FD, Campus I da UPF.

Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone (54) 3316-8175, pelo e-mail direito.pos@upf.br e nesta página.