Extensão

Escola de Extensão oferece nova série de minicursos

26/05/2020

10:59

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

A Escola de Extensão da Universidade de Passo Fundo (UPF) segue oferecendo minicursos on-line gratuitos à comunidade. Nesta sexta-feira (29), o professor Me. Nelson João Tagliari abordará o tema “Os benefícios do exercício físico”. Já no sábado (30), é a vez da professora Dra. Ludmila Noskoski Salazar explanar sobre a “Relação Covid-19 com frigoríficos e alimentos”. Por fim, no domingo (31), a médica e professora Debora Falk Lopez Boscatto trabalhará questões referentes à temática “Pacientes com obesidade ou pós-operatório de cirurgia bariátrica tem maior risco por infecção grave pelo Coronavírus?”

Os vídeos das formações são disponibilizados nas redes sociais da UPF e contam com a participação dos docentes da Instituição abordando diferentes temas. Os minicursos também oportunizam a aprendizagem e o aperfeiçoamento profissional durante o isolamento social. Para conferir os que já foram realizados, clique aqui.

Vinculada à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UPF, a Escola de Extensão objetiva oferecer oportunidades de formação para todos os públicos.