Geral

UPF presente na ExpoMarau 2019

16/10/2019

09:01

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Jornal Fato Regional

A Universidade de Passo Fundo (UPF) participou da XVI ExpoMarau, feira que reuniu, de 10 a 13 de outubro, em Marau, expositores de vários setores, como do comércio, da indústria, dos serviços, da agropecuária, da cultura, da culinária, entre outros. No estande da Instituição, o público pôde acompanhar as atividades realizadas, bem como conhecer alguns cursos da UPF.

Na quinta (10) e sexta-feira (11), acadêmicos do curso de Fisioterapia promoveram algumas ações. Entre as atividades, os estudantes realizaram a aferição da pressão arterial, a medição da força das mãos, avaliação de equilíbrio e deram orientações posturais.

Já no sábado (12) foi a vez dos acadêmicos do curso de Enfermagem participarem do evento. Eles também realizaram a aferição da pressão arterial e repassaram orientações sobre um estilo de vida mais saudável. No domingo (13), o curso de Medicina Veterinária esteve presente na ExpoMarau 2019. Estudantes, professores e coordenadores demonstraram a prática da profissão.

Ainda, o público teve a oportunidade de tirar dúvidas sobre o Vestibular de Verão, que está com inscrições abertas até 11 de novembro, as formas de ingresso e sobre os cursos oferecidos pela Universidade.