Geral

UPF Casca acolhe estudantes em programação de volta às aulas

08/03/2024

17:08

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Carla Vailatti

Realizado em parceria com o Diretório Acadêmico e Sicredi, o evento teve música, brindes e lanche especial

Para marcar o início do primeiro semestre de 2024, a UPF Casca promoveu um momento de integração na noite de quinta-feira, 07 de março. A atividade contou com parceria do Diretório Acadêmico e do Sicredi, e reuniu estudantes e professores dos diversos cursos ofertados no campus. Além de lanche e brindes, o momento incluiu apresentações musicais de estudantes da UPF Casca.

Abrindo a programação, realizada durante o intervalo das aulas, o diretor do campus Casca, Henrique Bertosso, acolheu os estudantes, professores e funcionários, e apresentou a nova diretoria que está à frente do Diretório Acadêmico. Para o diretor, a Universidade vai muito além de um local de formação. “A Universidade são as pessoas: os estudantes, os funcionários, os professores e a comunidade. Então, é muito importante a gente valorizar todas essas pessoas envolvidas na nossa Instituição”, destacou.

O presidente do Diretório Acadêmico, o acadêmico de Direito Felipe Araújo, colocou-se à disposição para dialogar com os demais estudantes. “Vamos trabalhar para tornar o ambiente melhor para todos os cursos”, comentou. O gerente da agência de Casca do Sicredi, Renato Rossi, também participou da acolhida. “O Sicredi e a UPF têm uma parceria já de longa data, e acho que 90% da nossa equipe na agência de Casca se formou aqui na UPF”, lembrou.