Geral

Curso de Direito da UPF Soledade promove aula magna

21/03/2017

16:55

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

O curso de Direito da Universidade de Passo Fundo (UPF), Campus Soledade, promoveu um momento de formação e conhecimento na noite dessa segunda-feira, 20 de março. Na presença de alunos e professores, a coordenação realizou a aula magna, com a palestra do Dr. Cesar Souza, Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RS. 

O tema escolhido abordou a história da advocacia no Brasil e o exercício profissional do advogado, com ênfase na ética com o cliente, os colegas e a sociedade. “Na oportunidade, também houve o debate sobre o exercício diário do profissional com as questões éticas relativas à sua experiência e história de vida, em paralelo com as questões éticas com as quais se relaciona nos casos e situações com que se depara durante sua vida profissional”, destacou a coordenadora adjunta do curso, professora Regina Helena Marchiori Canali.

Também prestigiaram o evento o diretor do Campus Soledade, professor Idioney Oliveira, e os professores Claridê C. Tafarel, Gabriela Werner de Oliveira, Elenise Schonardie, Saionara do Amaral Dal Piaz e Tiago Dias de Meira.