Geral

UPF presente na Exposol 2023

28/04/2023

14:44

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Lucas França

A partir desta sexta-feira, 28 de abril, a UPF estará presente na Exposol 2023. A feira segue até 1º de maio no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade. A UPF possui campus em Soledade desde 1984, e, assim como a Exposol, tem como objetivo promover o desenvolvimento do município e da região. Esta 21ª edição da feira deve atrair cerca de 170 mil visitantes e mais de 460 expositores.

Toda a comunidade está convidada para ir até o nosso estande, tirar dúvidas sobre cursos de graduação e pós-graduação, além de participar de uma experiência imersiva. Neste ano, o estande da Universidade foi projetado com a ajuda do Núcleo de Arquitetura e Desenvolvimento Urbano e Comunitário (Naduc). O espaço é todo modular, pensado para ser funcional e atrativo e está posicionado próximo a entrada do pavilhão central, com 24 m² (8m x 3m); arquibancadas e paredes modulares, com móveis do UPF Parque e telão de LED.

Além disso, a UPF levará informações e ações que remetem a celebração dos seus 55 anos e promoverá uma experiência 360º, com óculos de realidade virtual, para que os visitantes possam vivenciar um pouco do dia a dia da Universidade.