Esportes

II Copa Lagoa UPF de Mountain Bike ocorre no dia 19 de março

10/03/2017

14:30

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Prova, válida pelo ranking nacional e pelo campeonato estadual, será realizada na UPF Lagoa Vermelha

O campus da Universidade de Passo Fundo (UPF) em Lagoa Vermelha voltará a sediar uma competição de ciclismo. No domingo, dia 19 de março, acontece a II Copa Lagoa UPF de Mountain Bike, reunindo atletas do sul do Brasil.

A prova é válida pelo ranking nacional e pelo campeonato estadual, sendo dividida em várias categorias, tais como feminino, masculino, infanto, juvenil, estreante, municipal, veterano, máster, elite, entre outras.  Constituído de um circuito técnico e competitivo de 3.800m, o evento esportivo tem previsão de largada para as 8h.

Inscrições

Interessados em participar poderão fazer a inscrição no dia e local da Copa, a partir das 7h. Cada categoria tem um valor específico, que pode ser verificado na página www.fgc.com.br/evento/II_Copa_Lagoa_UPF. Haverá premiação em troféu para os cinco primeiros colocados nas modalidades.

O ciclista da UPF, Ricardo Machado, integra a comissão organizadora. A II Copa Lagoa UPF é uma realização da Federação Gaúcha de Ciclismo (FGC) e conta com o apoio da Universidade, da Prefeitura de Lagoa Vermelha e de Ricardo Bicicletas.

Galeria de Áudios