Ensino

UPF Idiomas inscreve para o curso de Italiano para viagens

08/08/2018

10:55

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A UPF Idiomas e a ACIRS estão com inscrições abertas para o curso de Italiano para Viagens. O curso inicia no dia 5 de setembro e será ministrado pela professora Maristela Biolchi. As aulas seguem nos dias 12, 19 e 26 de setembro, sempre das 19h às 21h10min.

O curso visa ensinar estratégias linguístico-comunicativo-culturais da língua italiana para emprego em viagens de turismo. O conteúdo programático da primeira aula envolve sons da língua e pronúncia; partes do dia, dias da semana, meses e estações do ano; números, singular e plural; verbos essere, avere e chiamarsi; apresentar-se e apresentar alguém, pedir e dar informações básicas.

A segunda aula ensinará como localizar-se em uma cidade, com expressões de lugar, e abordará horas e questões relacionadas a viagens de ônibus, trem e táxi e também referentes ao contexto da presença em um aeroporto. Na terceira aula, os alunos vão aprender como pedir em restaurantes e bares, com vocabulário e expressões úteis. Por fim, a quarta aula abordará como comprar em lojas de vestuário; cores; dicas de viagem em Roma e a revisão geral dos conteúdos abordados.

O investimento é de R$ 300,00, que podem ser pagos em até duas vezes, ou de R$ 285,00 à vista. Mais informações e matrículas pelos telefones (54) 3316-8510 / 3632-0220, na secretaria da UPF Idiomas ou no site www.acirs.org.br.