UPF Mundi

Matrículas na UPF Mundi seguem abertas

08/02/2023

14:11

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Carla Vailatti

Escola oferta os cursos de Inglês, Espanhol, Italiano, Alemão, Francês, Japonês e Libras

A Escola de Idiomas da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), UPF Mundi, segue com matrículas abertas em diferentes cursos de línguas. A comunidade pode se matricular nos cursos de Inglês, Espanhol, Italiano, Alemão, Francês, Japonês e Libras. O processo é realizado pelo WhatsApp (54) 3316-8510.

Para o público adulto, as formações disponíveis são de Inglês, Espanhol, Italiano, Alemão, Francês e Japonês, com aulas semanais de 2h15min, em diferentes níveis, de segunda à sexta-feira, manhã, tarde ou noite, e sábado de manhã, com turmas presenciais e on-line. Já para adolescentes, são ofertados os cursos de Inglês, Espanhol e Japonês. As aulas também terão duração de 2h15min, são semanais, em diferentes níveis, de segunda à sexta-feira, manhã, tarde ou noite, com turmas presenciais e on-line.

As matrículas podem ser feitas até o início das aulas, marcado para 13 de março.

Idiomas para a melhor idade
Em parceria com o Creati, a UPF Mundi ainda oferece Idiomas para melhor idade. São oficinas de conhecimento introdutórios e que não requerem conhecimentos prévios. Para esse público, serão oferecidos cursos de Inglês, Italiano e Alemão. As aulas terão duração de 1h, semanalmente, nos turnos da manhã ou tarde.

Oportunidade para iniciantes
A UPF Mundi também tem opções para quem está começando. O curso nível iniciante é destinado ao público adulto, com poucos conhecimentos dos idiomas. Serão oferecidos os cursos de Inglês e Italiano. As aulas serão semanais e terão duração de 1h40min, nos turnos da manhã ou tarde.

Programa de Libras
Destinado ao público adulto, o Programa de Libras conta com 2h15min de aulas, semanalmente, nos turnos da manhã, tarde ou noite, com turmas presenciais e on-line.

Programa Idiomas para fins acadêmicos
Também voltado ao público adulto, em especial, aqueles que desejam aprimorar as habilidades de leitura e a escrita em língua estrangeira, o Programa Idiomas para fins acadêmicos oferece preparação para exames de proficiência (leitura): Espanhol, Inglês, Italiano, Francês e Alemão, e Escrita acadêmica: Inglês.

Benefícios 
A Escola oferece desconto de 20% para estudantes, professores e funcionários da FUPF – UPF, Integrado, UPF TV - e seus dependentes. Além disso, oportuniza desconto de 10% para egressos cadastrados no Programa Elos, professores e funcionários aposentados da FUPF, seus cônjuges e filhos; membros da família de estudantes das mantidas (UPF e Integrado); e professores das redes municipal e estadual de ensino dos municípios/estados conveniados com a FUPF.

Por que fazer um curso de idioma?
Aprender uma nova língua estrangeira é fundamental hoje em dia e oportuniza várias vantagens, como: benefícios à saúde, especialmente ao cérebro; possibilita a comunicação com pessoas do mundo inteiro; potencializa a preparação para a internacionalização acadêmica; traz mais oportunidades de trabalho e networking; e estimula a criatividade.

E a UPF Mundi atua para que o estudante obtenha esses benefícios. Mais informações podem ser obtidas no site www.upf.br/upfmundi.