UPF Mundi

Fique atento: inscrições para UPF Mundi iniciam no dia 6 de janeiro

19/12/2022

15:16

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Tainá Binelo

A UPF Mundi, Escola de Idiomas da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), abre inscrições a partir de 6 de janeiro para os cursos de inglês, espanhol, italiano, alemão, francês e japonês. As aulas, que ocorrem semanalmente, de segunda a sexta-feira, iniciam no dia 13 de março de 2023. Informações e matrículas pelo whatsapp (54) 3316-8510.

Para o público adulto, os cursos disponíveis são para de inglês, espanhol, italiano, alemão, francês e japonês, com aulas semanais de 2h15min, em diferentes níveis, de segunda à sexta-feira, manhã, tarde ou noite, e sábado de manhã, com turmas presenciais e online.

Já para adolescentes, serão ofertados os cursos de inglês, espanhol e japonês. As aulas também têm duração de 2h15min, são semanais, em diferentes níveis, de segunda à sexta-feira, manhã, tarde ou noite, com turmas presenciais e online.

Idiomas para a melhor idade
Em parceria com o Creati, a UPF Mundi oferece Idiomas para melhor idade. São oficinas de conhecimento introdutórios e que não requerem conhecimentos prévios.
Para esse público, serão oferecidos cursos de inglês, italiano, alemão. As aulas terão duração de 1h, semanalmente, nos turnos da manhã ou tarde.

Oportunidade para iniciantes
A UPF Mundi também tem opções para quem está começando. O curso nível iniciante é destinado ao público adulto, com poucos conhecimentos dos idiomas. Serão oferecidos os cursos de inglês e italiano. As aulas serão semanais e terão duração de 1h40min, nos turnos da manhã ou tarde.

Programa de Libras
Destinado ao público adulto, o Programa de Libras conta com 2h15min de aulas, semanalmente, nos turnos da manhã, tarde ou noite, com turmas presenciais e online.

Programa Idiomas para fins acadêmicos
Também destinado ao público adulto, em especial, aqueles que desejam aprimorar as habilidades de leitura e a escrita em língua estrangeira, o Programa Idiomas para fins acadêmicos oferece preparação para exames de proficiência (leitura): espanhol, inglês, italiano, francês e alemão, e Escrita acadêmica: inglês.

Benefícios 
Desconto de 20% para estudantes, professores e funcionários da FUPF – UPF, Integrado, UPF TV - e seus dependentes.

Desconto de 10% para egressos cadastrados no Programa Elos, professores e funcionários aposentados da FUPF, seus cônjuges e filhos; membros da família de estudantes das mantidas (UPF e Integrado); professores das redes municipal e estadual de ensino dos municípios/estados conveniados com a FUPF.