Ensino

UPF Atualiza: formações e qualificações em um só lugar

09/01/2024

15:07

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Carla Vailatti

A rapidez com que as mudanças ocorrem no dia a dia do mercado de trabalho exige que profissionais de todas as áreas estejam permanentemente em processo de aprendizagem. Esse movimento é trazido pelo conceito de lifelong learning: o aprendizado não tem data para acabar. De olho nas transformações, a UPF coloca lado a lado os MBAs, as Especializações e os Cursos de Certificação Rápida na UPF Atualiza

Para conquistar espaços e ganhar destaques em um mundo cada vez mais competitivo, o profissional precisa, mesmo depois dos diplomas – do ensino básico, da faculdade ou da especialização -, adotar uma postura aberta ao conhecimento. Neste contexto, a UPF Atualiza chega para melhorar a experiência de seus usuários, sejam eles egressos, graduandos, estudantes do ensino médio ou profissionais que buscam mudança de carreira ou promoção. Além disso, o foco também estará nas empresas que querem capacitar funcionários e pessoas que visam a formação rápida em áreas e temáticas específicas.

A UPF Atualiza oferecerá mais de 200 cursos de especialização e MBAs nas modalidades presencial, híbrida, live ou on-line, e, nas mesmas modalidades, mais de 120 opções de cursos de certificação rápida, que permitem a atuação imediata do profissional.

Para os cursos de Certificação Rápida, a inscrição será anual. Já para a Pós UPF, as inscrições vão de 2 de janeiro a 31 de março. As aulas iniciam em 12 de abril. Saiba mais acessando upf.br/atualiza.