Notícias UPF

Old Dog vai abrir o Viva Rock Latino 2019

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Divulgação/Stéfanie Telles

Vencedora do concurso em 2018, a banda gaúcha volta ao palco do festival

A segunda edição do Concurso Viva Rock Latino, promovida pelo Hard Rock Café (HRC) de Garmado/RS, acontecerá no dia 12 de setembro, na cidade turística da serra gaúcha. E quem dará o pontapé inicial na edição 2019 é banda passo fundense Old Dog. Com uma identidade marcante e única, que harmoniza o rock’n roll clássico com pitadas de Southern, Folk e Country Rock, o grupo formado em Passo Fundo há seis anos sobe ao palco do HRC e promete trazer o som que já é marca registrada do grupo. Elvis Presley, Johnny Cash, The Beatles, Rolling Stones e Queen fazem parte do repertório da banda, que tem diversos singles e videoclipes lançados nas principais plataformas de streaming de áudio de vídeo.

Sobre a primeira edição do Viva Rock Latino, em 2018, o vocalista Rodrigo Accorsi, lembra que foi um grande momento para a banda. “Estivemos concorrendo com excelentes bandas e para nós foi muito gratificante e emocionante termos vencido a etapa de Gramado. Eu nunca imaginei que na minha cidade, um dia teria uma unidade do Hard Rock Cafe, quem diria me apresentar nesse palco e com a banda da qual faço parte, sair vencedor de um concurso. Foi realmente demais”.

Atualmente composta por Rodrigo Accorsi (vocal), João Schons (guitarra), Jordalan Muniz (baixo), Jean Novello (harmônica/vocal/banjo) e Marcelo Cassol (bateria/backing vocals), a Old Dog planeja, ainda em 2019, lançar novo material audiovisual.