Pesquisa e Inovação

IV Semana do Conhecimento ocorre em novembro

02/10/2017

15:45

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Inscrições para oficinas estão abertas

Com o propósito de promover, possibilitar e ampliar espaços de formação e sensibilização para um olhar integralizado sobre as práticas desenvolvidas na Instituição, de modo que o pensar-sobre e o agir-com tornem-se um movimento comum, a Universidade de Passo Fundo (UPF) realiza a IV Semana do Conhecimento: Compartilhando e fortalecendo redes de saberes. O evento acontece de 6 a 10 de novembro, no Campus I.

Diversas atividades, tais como apresentação de trabalhos, sessão de pôsteres, oficinas, rodas de conversas, Mostra de Iniciação Científica (MIC), Mostra de Extensão (MEX), Mostra de Trabalhos de Pós-Graduação, 15ª Feira de Ciências, entre outras, ocorrerão em vários locais da UPF. 

A abertura da Semana do Conhecimento será na segunda-feira, dia 6 de novembro, às 19h20min, no auditório A do Centro de Eventos. Haverá uma apresentação artística, seguida da conferência “A importância da internacionalização do conhecimento para a formação acadêmica”, com o conferencista Dr. Henrique Carlos de Castro (UFRGS). 

A programação completa pode ser conferida aqui.

Inscrições
O período para inscrever trabalhos e apresentá-los foi encerrado em agosto, no entanto, a comunidade acadêmica interessada pode se inscrever para as oficinas gratuitas, na página secure.upf.br/eventos/eventos/256.

Mais informações estão disponíveis no endereço eletrônico semanadoconhecimento.upf.br.