Por: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
A Universidade de Passo Fundo (UPF), juntamente com a Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e a Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE), firmaram uma parceria para oportunizar um momento de formação. De 22/09 a 8/10, as instituições promovem o curso de extensão Marketing Digital Eleitoral. As inscrições podem ser feitas até 15/09 aqui.
O curso pretende apresentar estratégias de marketing político nas campanhas eleitorais, discutir as principais questões que envolvem o Direito Eleitoral e as novas regras nas Eleições 2020, visando a atualização essencial para os profissionais da área jurídica e candidatos. Além disso, objetiva ser uma ferramenta e apresentar estratégias de marketing digital para as eleições de 2020.
A atividade é voltada para coordenadores de campanha, assessores, candidato, agências de publicidade e servidores públicos de todas as esferas.
Palestrantes
O curso possui carga-horária de 15h e acontece 100% a distância. Confira a formação de cada ministrante:
João Paulo Gardelin
Mestre em Administração/Estratégia nas Organizações, especialista em Gestão Pública Municipal e graduado em Administração. Professor da disciplina de Administração Pública na Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (FEAC/UPF). Secretário Municipal da Fazenda no município de Tapejara/RS na gestão 2009-2012.
Lucas Dalfrancis
É jornalista, foi secretário municipal e trabalha com comunicação e política há 12 anos. Tem experiência em campanhas eleitorais a nível municipal e estadual, foi jornalista do ex-governador José Ivo Sartori e, atualmente, lidera contas públicas e privadas na Critério — Resultado em Opinião Pública.
Sydnei de Oliveira
Advogado Especialista em Direito Eleitoral, Membro da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/SC.