Geral

UPF presente na Campus Party Brasil 2019

14/09/2018

11:43

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Gepid organiza caravana para a maior experiência tecnológica do mundo

A Universidade de Passo Fundo (UPF) mais uma vez estará representada na Campus Party Brasil. Considerada a maior experiência tecnológica do mundo, que une jovens geeks em torno de um festival de inovação, criatividade, ciências, empreendedorismo e universo digital, a edição 2019 do evento será realizada de 12 a 17 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Instituição deve marcar presença por meio do Grupo de Pesquisa em Cultura Digital (Gepid), ligado ao Instituto de Ciências Exatas e Geociências (Iceg), que está organizando uma caravana de 10 a 16 de fevereiro do próximo ano. Qualquer pessoa que se interesse por inovação, tecnologia, empreendedorismo, cultura digital e educação pode participar da caravana. Mais informações estão disponíveis aqui.  

Segundo o coordenador do Gepid, professor Dr. Adriano Canabarro Teixeira, dentre os participantes da caravana, foram submetidas quatro propostas de palestras que deverão ser selecionadas pela Comissão Organizadora da Campus Party, para a programação do evento. “A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo. Já fazem 4 anos que organizamos e marcamos presença como caravaneiros e também como palestrantes. Estar no evento é vivenciar um pouco do que será o futuro para assim transformarmos o presente. Qualquer pessoa que leve a sério sua missão de impactar no mundo deveria estar na Campus. O Gepid, enquanto grupo que trata das questões da cultura digital e que busca incessantemente a transformação das realidades com as quais trabalha, não pode ficar de fora desta”, comenta o docente.

Outros detalhes a respeito da caravana podem ser obtidos pelo e-mail campuspartyupf@gmail.com.