Ensino

UPF oferta Especialização em Ciências Criminais e Advocacia

12/12/2019

09:58

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

Curso almeja proporcionar aprendizado funcional quanto a técnicas e necessidades relativas à prática da advocacia criminal. Inscritos até 7 de janeiro ganham desconto de 20% na matrícula

Promover a qualificação em nível de pós-graduação e o aprimoramento dos estudantes nos predicados da advocacia criminal atual com a teoria associada à prática forense e às ciências criminais é o objetivo da Especialização em Ciências Criminais e Advocacia da Universidade de Passo Fundo (UPF). Ligado à Faculdade de Direito (FD), o curso está com inscrições abertas em www.upf.br/ensino. Quem se inscrever até 7 de janeiro recebe um desconto de 20% na matrícula.

Em sua 3ª edição, a formação apresenta uma série de disciplinas que almejam proporcionar aos participantes aprendizado funcional quanto a técnicas e necessidades relativas à prática da advocacia criminal, englobando caracteres legais e doutrinários (teoria) que não podem ser desvinculados dos demais elementos oriundos da prática forense e das ciências criminais.

Inscrições com desconto na matrícula
Estão convidados a ingressar na especialização graduados no curso de Direito, egressos da FD/UPF e de outras instituições e advogados criminalistas e defensores públicos. Ainda podem participar graduados em Ciências Jurídicas e Sociais (Direito) e interessados em aprofundar os conhecimentos na área de ciências criminais e prática na advocacia criminal em primeira e segunda instância.

O público-alvo pode se inscrever até 6 de março, no endereço eletrônico www.upf.br/ensino. Para quem realizar a inscrição até o dia 7 de janeiro, haverá desconto de 20% na matrícula. Já para os inscritos de 8 de janeiro a 6 de fevereiro, o desconto será de 10%. Os inscritos que integram o Programa Elos terão uma bolsa de 10%. Como o curso é voltado à área do Direito, os estudantes têm a possibilidade de usufruir de um desconto de 10%, a partir de uma parceria com a OAB, o qual é extensivo a associados à Ordem e a seus dependentes.

Informações
Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone (54) 3316-8175, pelo e-mail direito.pos@upf.br e nesta página.