Notícias UPF

UPF oferece Especialização em Engenharia de Manutenção Industrial

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Reprodução

Matrículas podem ser realizadas até o dia 13 de maio

A manutenção industrial possibilita melhorias em equipamentos já obsoletos, que por falta de capital das empresas, muitas vezes, se reinventam para atender as demandas mercadológicas da indústria. Com o objetivo de qualificar, atualizar e trazer conhecimento na área de manutenção industrial que a Universidade de Passo Fundo (UPF) está com matrículas abertas para a Especialização em Engenharia de Manutenção Industrial.

O curso ocorre de forma presencial quinzenalmente durante 24 meses. As matrículas podem ser realizadas AQUI  até o dia 13 de maio

O estudante UPF, além da credibilidade de estudar em uma Universidade com 52 anos de história, que está na 5ª posição entre as instituições privadas do Rio Grande do Sul e na 14ª posição entre as privadas do Brasil, tem a oportunidade de desconto caso seja egresso da Universidade, cadastrado no Programa Elos. Além disso, a UPF oferece financiamento, por meio da parceria com a fintech de financiamento de pós-graduação Intersector. A simulação e a contratação do financiamento podem ser feitas de forma on-line, diretamente pelo site www.intersector.com.br.


Saiba mais!
Especialização em Engenharia de Manutenção Industrial

Qualifica, atualiza e traz conhecimento na área de manutenção industrial. A especialização abrange ferramentas da área de gestão da manutenção industrial. Além disso, o curso aborda o controle e gerenciamento da manutenção industrial, considerando os custos dos processos.
Modalidade: Presencial
Coordenação curso: Me. Leandro Doro Tagliari
Aulas quinzenais: sextas-feiras à noite e sábados pela manhã e tarde
Período: 24 meses
Saiba mais: Acesse o site https://www.upf.br/Pos/Cursos/especializacao-em-engenharia-de-manutencao-industrial-4-ed