Notícias UPF

UPF inscreve para Residência Multiprofissional em Cardiologia

  • Por: Assessoria de Imprensa

Inscrições devem ser feitas até o dia 11 de novembro

Estão abertas as inscrições para o Programa de Residência Multiprofissional em Cardiologia da Universidade de Passo Fundo (UPF). O curso, em parceria com o Hospital de Clínicas e a Prefeitura de Passo Fundo, por meio da Secretaria de Saúde, é voltado para profissionais graduados em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia. A duração é de dois anos, entre março de 2021 e março de 2023. As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de novembro AQUI e a prova ocorre no dia 28 de novembro.

O curso visa capacitar e especializar profissionais das diferentes áreas para atuarem, a partir de práticas interdisciplinares e multiprofissionais, no cuidado integral à saúde das pessoas, com habilidades para proceder à intervenção crítica na organização do processo de trabalho, buscando a melhora da qualidade de saúde e de vida da população.

Informações
A taxa de inscrição é de R$ 198,00. Para candidatos treineiros o valor da inscrição é de R$ 99,00. Para mais informações sobre os detalhes do processo seletivo acesse o site upf.br/residencia e leia o edital.

Serviço
O quê: Residência Multiprofissional em Cardiologia
Inscrições: Até 11/11/2020, às 23h59min, AQUI.
Vagas: Total de 10 vagas (4 para enfermeiros; 2 para farmacêuticos; 2 para fisioterapeutas; e 2 para psicólogos)
Prova Teórica Objetiva: 28/11/2020 – 14h
Duração: 24 meses
Coordenação: Me. Daiana Argenta Kumpel
Mais informações: upf.br/residencia