Ensino

UPF inscreve para MBA em Gerenciamento de Projetos

07/01/2020

08:59

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

Curso possui convênio com o Project Management Institute - Branch Norte Gaúcho (PMI-RS)

A Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece à comunidade o MBA em Gerenciamento de Projetos. O curso está em sua 2ª edição e é conveniado com o Project Management Institute - Branch Norte Gaúcho (PMI-RS). O PMI é a maior associação sem fins lucrativos do mundo para profissionais de gerenciamento de projetos, com mais de meio milhão de associados e de profissionais certificados em 207 países.

Vinculada ao Instituto de Ciências Exatas e Geociências (Iceg) e à Faculdade de Engenharia e Arquitetura (Fear), a formação recebe inscrições no site www.upf.br/ensino. Dentre os seus objetivos, o MBA visa colocar o profissional em contato com gestores experientes na área de gerenciamento de projetos e estimular o interesse do estudante pela pesquisa e inovação, como forma de atualização futura e de produção de conhecimento.

O curso é coordenado pelos professores Me. Jeangrei Emanoelli Veiga e Me. Juliana Kurek. Conforme Veiga, o MBA é aberto à todas as áreas de conhecimento, ofertado por uma das maiores instituições de ensino do norte gaúcho e conveniado com o PMI-RS, sendo esta uma associação de referência mundial em gestão de projetos. “A formação também se diferencia pelo corpo docente, que vivencia as práticas de gerenciamento de projetos. A grande maioria dos professores possuem uma ou mais certificações PMI. Todo estudante matriculado é filiado ao PMI, podendo usufruir dos benefícios oferecidos. A grade curricular é atualizada, contendo uma disciplina preparatória para certificação e o nosso principal referencial teórico é a 6ª edição do guia PMBoK”, relata o docente.

Inscrições com desconto na matrícula
Podem participar do curso profissionais que atuam ou desejam atuar nas áreas de gerenciamento de projetos, graduados em qualquer área de conhecimento e interessados em buscar conhecimentos, habilidades e técnicas para executar projetos de forma efetiva e eficaz. As inscrições podem ser feitas até 6 de março, no endereço eletrônico www.upf.br/ensino. Inscritos até esta terça-feira (7) recebem desconto de 20% na matrícula. Quem se inscrever de 8 de janeiro a 6 de fevereiro tem direito à um desconto de 10% na matrícula. Egressos UPF que integram o Programa Elos terão uma bolsa de 10%.

Informações
O MBA em Gerenciamento de Projetos possui a duração de 18 meses. Mais detalhes podem ser obtidos pelos telefones (54) 3316-8345 e (54) 3316-8201, pelos e-mails pos.iceg@upf.br e fearpos@upf.br e nesta página.