Geral

UPF é ponto de arrecadação de alimentos da campanha “Passo Fundo Solidária”

08/04/2021

15:38

Por: Assessoria de Imprensa

Alimentos não perecíveis podem ser entregues de 10 a 17 de abril no campus I da Universidade, no prédio da Rádio UPF e UPFTV

A Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio da UPF Solidária, é uma das instituições apoiadoras da campanha “Passo Fundo Solidária”. A campanha, promovida pela Prefeitura de Passo Fundo, busca unir a comunidade, empresas e entidades para ampliar a ajuda às famílias que mais precisam. De 10 a 17 de abril, serão arrecadados alimentos não perecíveis, que terão como destino pessoas atendidas pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social (Semcas) e entidades assistenciais.

No Campus I da UPF, o ponto de arrecadação está localizado no prédio da Rádio UPF e UPFTV. Outras empresas e entidades poderão se somar à campanha. As instituições interessadas podem entrar em contato pelo telefone e WhatsApp (54) 99191-1459.

Drive-thru solidário
No dia 17 de abril, está programado um drive-thru solidário na Avenida Sete de Setembro, ao lado da Estação Gastronômica da Gare. Das 9h às 15h, voluntários estarão no local para receber os donativos, observando as medidas de prevenção ao coronavírus.