Ensino

UPF divulga suplentes selecionados aos Programas de Residências 2019

20/02/2019

14:13

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

A Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio da Vice-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (VRPPG) e da Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde (Coremu), divulga a lista de suplentes selecionados aos Programas de Residências 2019. A lista e todas as informações do processo seletivo podem ser acessadas aqui.

Conheça dos selecionados: 
Bruna Lis Briani, da área de Fisioterapia - HC Cardiologia
Raquel Ribeiro Nogueira, da área de Enfermagem - HC Cardiologia
Cristiane Lamberty, da área de Enfermagem - HSVP Atenção ao Câncer
Larissa Mecca Chagas, da área de Nutrição - HSVP Atenção ao Câncer
Keli Cristina Corbellini Oltramari - HV Anestesiologia de Pequenos Animais
Daniele Scherer Drews, da área de Farmácia - HC Cardiologia

Esse processo seletivo, realizado em 2018 para a seleção de turmas cujas aulas iniciarão em 2019, contemplou vagas para a Residência Multiprofissional Integrada em Saúde do Idoso nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição; a Residência Multiprofissional Integrada em Atenção ao Câncer nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição; a Residência Multiprofissional em Cardiologia nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia; a Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia; a Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais em área profissional de Odontologia e para a Residência Integrada em Medicina Veterinária.

Nova oportunidade para Fonoaudiologia, Psicologia e Serviço Social
O Programa de Residência Multiprofissional Integrada em Atenção ao Câncer está com inscrições abertas para uma nova seleção de candidatos, nas áreas de Fonoaudiologia, Psicologia e Serviço Social. O prazo para inscrição encerra hoje, dia 20 de fevereiro. Para inscrever-se, o candidato deverá preencher o formulário disponível no endereço eletrônico www.upf.br/ingresso/residencia, no link inscrições, ou acessando aqui, informando a área de formação de seu interesse.