Ensino

Últimos dias para se inscrever na Especialização em Psicologia Clínica

18/10/2021

13:46

Por: Assessoria de Imprensa

O curso tem enfoque psicanalítico e será realizado no formato híbrido, com atividades presenciais e on-line

A Especialização em Psicologia Clínica, com enfoque psicanalítico, ofertada pela Universidade de Passo Fundo (UPF), oferece ao psicólogo a oportunidade de aprofundar a formação teórica, o planejamento de ações terapêuticas a serem desenvolvidas, bem como a qualificação para atividades que envolvem a prevenção, o tratamento e a promoção da saúde psicológica dos pacientes. O curso está com inscrições abertas até 22 de outubro e as matrículas podem ser feitas AQUI.

A especialização tem duração de 14 meses. As aulas iniciam no dia 22 de outubro e serão realizadas em formato híbrido, com atividades presenciais e on-line. Os recursos metodológicos utilizados são aulas expositivas, aulas remotas, estudos de caso, análise de filmes, vídeos, debates interativos e seminários. Com isso, o núcleo de disciplinas e atividades teórico-práticas oferecidas ampliam a perspectiva da clínica, contemplando a diversidade teórica e de espaços de intervenção, renovando a prática em Psicanálise diante das transformações e demandas da atualidade.

O curso é coordenado pela Me. Flavia Nedeff Langaro. Mais informações sobre a Especialização em Psicologia Clínica podem ser obtidas pelo telefone (54) 9 8432-7194.