Últimos dias para adquirir um ingresso para o jantar baile das Pupilas da Aldeia
31/10/2023
14:51
Por: Assessoria de Imprensa
Fotos: Assessoria de Imprensa UPF
Grupo, que integra o Creati UPF, celebra 30 anos de atividades com um baile animado pelo grupo Os Monarcas
O Grupo de Danças Pupilas da Aldeia, ligado ao Centro de Referência e Atenção ao Idoso da Universidade de Passo Fundo (Creati/UPF), comemora, em 2023, 30 anos de história. Para celebrar o aniversário, o Grupo realiza um jantar baile no dia 3 de novembro, no CTG Lalau Miranda. A animação será do grupo Os Monarcas e os ingressos estão à venda na sede do Creati, Campus I da UPF, ou na secretaria do CTG Lalau Miranda.
Coordenado pelo professor Maicon Lopes, o Grupo busca incentivar a dança e a cultura, proporcionando mais qualidade de vida aos participantes. Sempre participativo, o Pupilas da Aldeia já esteve em competições no Estado e pelo Brasil. Entre elas, o Festival de Adultos Maiores, realizado no mês de maio, em Balneário Camboriú (SC). Lá, o Grupo conquistou o 1º lugar no evento, que teve a participação de 18 delegações do Brasil e outros países.
Jantar baile
O jantar baile que celebrará os 30 anos do Grupo Pupilas da Aldeia ocorre na próxima sexta-feira, 03 de novembro, às 19h30min, no CTG Lalau Miranda. O baile inicia as 22h30min, com a animação do tradicional grupo Os Monarcas. Os ingressos estão à venda no CTG e no Creati, Campus I da UPF.
Valores:
R$ 100,00 – jantar e baile
R$ 50,00 – apenas baile