Ingresso

Transferência UPF: conheça 5 motivos para ingressar na Universidade

13/07/2022

08:45

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Pedro Bregolin

A Universidade de Passo Fundo (UPF) segue com inscrições abertas para diferentes modalidades de Ingresso Especial. Uma delas é a Transferência, que é a solicitação de vaga para curso da UPF idêntico ou afim, feita por aluno de outra instituição de Ensino Superior. A Universidade é reconhecida pela qualidade do ensino oferecido, pela estrutura e também pelo envolvimento com a comunidade. Pensando em mudar de instituição? Conheça 5 motivos para estudar na UPF:

1 – Descontos de até 90% nas mensalidades
Ao transferir o curso para a Universidade, é possível ganhar até 90% de desconto nas mensalidades nos quatro primeiros bimestres.

2 – Diversos cursos noturnos
Quem precisa conciliar a vida profissional com a sua formação, pode ingressar nas graduações noturnas. No total, são 26 opções de cursos presenciais e quatro cursos híbridos disponíveis. Dentre eles, algumas novidades, como Arquitetura e Urbanismo (B), Enfermagem (B), Medicina Veterinária (B), Odontologia (B), Estética e Cosmética (CST), Psicologia (B), Engenharia Elétrica (B) e Engenharia de Computação (B), que tradicionalmente eram ofertados de dia e agora são oferecidos à noite. A lista completa pode ser conferida AQUI.

3 – Estrutura diferenciada com laboratórios e o UPF Parque
A UPF se destaca pela excelência na infraestrutura para o ensino, a pesquisa, a extensão e a inovação, abrangendo em todos os campi 450 laboratórios e salas para ensino prático e experimental, convênios para intercâmbio com cerca de 70 instituições internacionais em 18 países, uma fazenda escola, um Centro de Simulação Realística, o UPF Parque, entre outras possibilidades de aprendizado.

4 – Possibilidade de fazer especialização, mestrado e doutorado
Além da graduação, a UPF oportuniza a formação continuada na pós-graduação lato e stricto sensu. São diversos cursos de especializações e MBA disponíveis nas modalidades presencial, híbrida e on-line, bem como mestrados, doutorados e programas de residência que qualificam os profissionais e alavancam as suas carreiras. Saiba mais neste link.

5 – Estudar em uma das melhores universidades do mundo
Referência em educação, a UPF foi confirmada como uma das melhores universidades do mundo pelo ranking internacional da Times Higher Education de 2021 devido, entre outros aspectos, ao desempenho no ensino, na pesquisa e na relevância internacional de publicações. A Instituição também já foi reconhecida entre as melhores da América Latina e do Caribe por duas vezes consecutivas.

Faça parte da UPF
A Universidade ainda inscreve para outras formas de Ingresso Especial. As inscrições estão abertas para Reingresso, Reabertura de matrícula, Seleção simplificada e Disciplina isolada. Para mais detalhes, acesse AQUI.