Esportes

Tiago Perez participa de palestra em escola de Sananduva

13/05/2019

09:37

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

O atleta da Universidade de Passo Fundo (UPF) Tiago Perez participou de uma palestra sobre a prática de esportes aliada ao estudo com os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Eldy Maria Pansera. A atividade foi realizada no dia 8 de maio, em Sananduva, e contou com a presença de mais de 50 estudantes.

Perez conta que, além de ser atleta, sempre teve o propósito de ser um incentivador e motivador para as futuras gerações. “Poder contar um pouco da minha história, das competições que participei e mostrar que o estudo pode estar aliado à prática esportiva me deixa muito realizado. Com certeza tive mais um momento que ficará guardado em meu coração", declarou.

A palestra foi encerrada com uma entrega de presentes para os alunos, como forma de incentivo a prática de exercícios físicos. “Gostaria de agradecer à diretora Denise Ana Baroni de Oliveira e aos professores, pela oportunidade. Espero poder repetir ações como essa e também motivar os demais atletas da região a fazerem o mesmo. Além do esporte, o trabalho social deve caminhar lado a lado, e, nada mais justo do que nós, esportistas da região, motivarmos e incentivarmos as novas gerações a seguirem o bom caminho da prática esportiva”, finalizou Perez.