Esportes

Sport Club Gaúcho é derrotado na estreia da Copa Wianey Carlet

16/08/2018

09:50

Por: Assessoria de Imprensa S.C Gaúcho

Fotos: Alex Borgmann

A noite de quarta-feira (15) foi marcada pela estreia fora de casa do Sport Clube Gaúcho na Copa Wianey Carlet, em jogo disputado contra o Ypiranga, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Apesar do placar de 3 a 0, o time apoiado pela Universidade de Passo Fundo (UPF) não fez feio frente ao forte time de Erechim. Com maior posse de bola, em vários momentos, o Gaúcho dominou a partida, mas não conseguiu balançar a rede.

O técnico Fabiano Borba destacou que o resultado não condisse com o que foi o jogo. “Essa não foi uma partida fácil, enfrentamos um time da série C do Campeonato Brasileiro, que vem realizando um trabalho há 8 meses. Mas procuramos propor o jogo e tivemos inúmeras oportunidades, mas a bola não quis entrar. Agora, é continuar trabalhando, pois esse é apenas o início da competição, temos que ter calma e continuar nos empenhando”, falou Borba, ressaltando que a torcida não deve desanimar com esse primeiro resultado. “Estamos saindo de cabeça erguida”, afirmou.

O Gaúcho volta a campo, pela segunda rodada da Copa Wianey Carlet, no próximo domingo (19), às 15 horas, diante do TAC, no CT Futebol com Vida, em Três Passos.