Ensino

Semanas Acadêmicas dos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária ocorrem na próxima semana

27/04/2022

11:30

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Assessoria de Imprensa UPF

Ambos os eventos iniciam na segunda-feira, 2 de maio, e encerram na sexta-feira, 6 de maio

A partir da próxima segunda-feira, 2 de maio, iniciam as Semanas Acadêmicas dos cursos de Agronomia e Medicina veterinária da Universidade de Passo Fundo (UPF). Ambos os eventos têm programação durante toda a semana, até seus encerramentos, na sexta-feira, dia 6 de maio.

XXV Semana Acadêmica da Agronomia UPF

A XXV Semana Acadêmica da inicia as atividades na tarde de segunda, às 13h50min, com a abertura seguida da palestra “Tecnologia das Sementes”.

O evento conta com palestras, painéis, mesas redondas e minicursos de diversas áreas da agronomia, com todas as atividades de forma  presencial, no auditório da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac).

As inscrições podem ser realizadas pelo site do evento até quinta-feira, 28 de abril. Ainda, a Semana Acadêmica conta com diversos cursos, que também estão com inscrições abertas pelo mesmo site. A programação completa pode ser conferida aqui.

Qualquer dúvida sobre o evento pode ser esclarecida com o Diretório Acadêmico de Agronomia pelo Instagram.

XIX Semana Acadêmica da Medicina Veterinária UPF

Com o lema “Conhecimento não ocupa espaço”, a XIX Semana Acadêmica do curso de Medicina Veterinária abre suas atividades na segunda de manhã, às 9 horas, seguido da palestra Identidade Empreendedora.

A programação, que vai até sexta, conta com palestras e minicursos, que ocorrem de forma presencial no Centro de Eventos, e abrangem várias áreas da graduação, além de contar com sorteios de brindes ao longo da semana. Para saber toda a programação, basta acessar o Instagram do Diretório Acadêmico.

Qualquer dúvida sobre o evento pode ser elucidada no próprio Instagram do D.A. de Medicina Veterinária.