UPF Solidária

Seja solidário! Faça sua doação na Campanha do Agasalho 2022

01/04/2022

09:43

Por: Assessoria de Imprensa

Campanha de arrecadação inicia nesta sexta-feira (1º). Doações podem ser entregues no Campus I e II da UPF até o dia 29 de abril

A chegada das baixas temperaturas e do período mais frio do ano no Rio Grande do Sul faz crescer a preocupação com a situação de vulnerabilidade de muitas famílias. Como forma de apoiar e engajar os gestos de empatia e solidariedade, a Universidade de Passo Fundo (UPF) se junta à Campanha do Agasalho promovida pelo Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). A partir desta sexta-feira, 1º de abril, a Instituição será ponto de arrecadação da campanha.

Toda doação é bem-vinda, principalmente, itens de inverno como calçados fechados, blusões, calças, meias, roupas infantis e infanto-juvenis (de 2 a 15 anos), casacos e cobertores. Para facilitar as doações, a Universidade coloca à disposição diversos pontos de arrecadação. 

No Campus I, os donativos podem ser entregues no Centro de Convivência, no Hospital Veterinário (HV), nos prédios do Centro Administrativo e do Integrado UPF. Outra local disponível é na Faculdade de Medicina, localizada no Campus II (Rua Teixeira Soares, Centro).

As doações podem ser feitas até o dia 29 de abril.