Universidade

Residência Multiprofissional Integrada em Saúde do Idoso da UPF está com inscrições abertas

07/10/2020

11:07

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Freepik

São ofertadas 10 vagas para profissionais da área da saúde. Interessados têm até o dia 11 de novembro para se inscrever

A Universidade de Passo Fundo (UPF) inscreve para a Residência Multiprofissional Integrada em Saúde do Idoso. Profissionais graduados em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição podem fazer a inscrição até 11 de novembro AQUI. No total, são oferecidas dez vagas: 4 para enfermeiros; 2 para farmacêuticos; 2 para fisioterapeutas; e 2 para nutricionistas.

Esse programa é concebido dentro dos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde, visando à realidade local e regional quanto ao atendimento de saúde dos usuários do sistema. Tem como objetivo capacitar e especializar profissionais das diferentes áreas para atuarem, a partir de práticas interdisciplinares e multiprofissionais, no cuidado integral à saúde das pessoas, com habilidades para proceder à intervenção crítica na organização do processo de trabalho.

O Programa de Residência Multiprofissional Integrada em Saúde do Idoso desenvolvido pela UPF em parceria com o Hospital São Vicente de Paulo e a Prefeitura Municipal de Passo Fundo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (PMPF/SMS), teve início em março de 2013 e conta com profissionais de quatro cursos da área da saúde (Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição).

Serviço
Residência Multiprofissional Integrada em Saúde do Idoso
Data Inscrições: Até 11/11/2020, às 23h59min.
Vagas: São oferecidas 10 vagas no total, sendo: 4 vagas para enfermeiros; 2 vagas para farmacêuticos; 2 vagas para fisioterapeutas; 2 vagas para nutricionistas.
Prova Teórica Objetiva: 28/11/2020 – 14h
Matrícula: 17/02/2021 – Das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.
Duração: 24 meses
Carga horária: 60 horas semanais - atividades teóricas e práticas em tempo integral, com dedicação exclusiva ao programa de residência.
Coordenação: Me. Sandra Maria Vanini