Ensino

Professores da Feac marcam presença na Exposol e na Feisa

08/05/2017

14:50

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Professores da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (Feac/UPF) marcaram presença, no dia 29 de abril, em duas importantes feiras regionais. Visando divulgar as ações dos cursos e os projetos da Unidade, eles estiveram na Feisa, em Sarandi, e na Exposol, em Soledade.

A programação contou com a participação do diretor da Feac, Professor Me. Eloi Dalla Vecchia; do coordenador do curso de Ciências Econômicas, professor Dr. Marco Antônio Montoya; da coordenadora do Curso Superior em Recursos Humanos (CST), professora Me. Carmen Regina Poli Sayão Lobato; da coordenadora do Curso Superior em Logística, professora Me. Valquíria Paza; do coordenador do Curso Superior em Agronegócio (CST), professor Me. Anderson Neckel; do coordenador adjunto do curso de Ciências Contábeis em Soledade, professor Me. Carlos Alexandre Gehn da Costa; do professor do colegiado da Logística, Marco Antônio Marisca Júnior; e da professora Dra. Vanessa Terezinha Alves, coordenadora da pós-graduação da Feac.

Os professores visitaram o estande da UPF, juntamente com os diretores dos campi de Soledade, professor Idioney Oliveira Vieira, e de Sarandi, professor Gilberto Cole. Após, se deslocaram pelos espaços da Exposol e da Feisa, dialogando com expositores e visitantes, deixando material dos cursos e divulgando oportunidades de desenvolvimento de projetos diversos, atividades de extensão e prestação de serviços, junto à comunidade empresarial local e regional.

O professor Carlos Alexandre Gehen da Costa aproveitou a oportunidade para mostrar ao público o Projeto “Feac visita as comunidades”, que está sendo implementado com a parceria do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS) e que tem como objetivo maior prospectar, junto aos diferentes segmentos da sociedade, oportunidades e desenvolvimento de projetos de mútuos interesses.