Universidade

Professor Ivanildo Paulo Secco recebe portaria de jubilamento

10/09/2020

09:41

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Jéssica França

Graduado em Ciências e Administração de Empresas pela Universidade de Passo Fundo (UPF) e Direito pela Universidade do Vale dos Sinos (Unisinos), com mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), o professor Me. Ivanildo Paulo Secco recebeu, na manhã desta quinta-feira, dia 10 de setembro, a portaria de jubilamento, finalizando sua caminhada docente na Universidade. O documento foi entregue pela reitora, professora Dra. Bernadete Maria Dalmolin.

Com ampla experiência em docência nas áreas de administração e direito do trabalho, Secco ocupou diversos cargos ao longo de sua trajetória na UPF, integrando o corpo docente da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac) e atuando na coordenação de cursos e na direção da unidade acadêmica. Professor Secco contou que, por ter ligação com a UPF e Passo Fundo, no passado, mesmo morando em Porto Alegre já vinha colaborando com os trabalhos na Universidade.

Depois de ter se mudado definitivamente para a Capital da Literatura, Secco também contribuiu para expansão dos cursos de Administração da Universidade na região, destacando sua atuação junto a reitoria para criação de alguns cursos e organização e do trabalho da Feac. O professor destacou a alegria por ter ao longo de 36 anos contribuído com o ensino e a atuação da UPF.