Pesquisa e Inovação

Potenciall UPF: uma oportunidade para conhecer e ingressar na pós-graduação

29/03/2022

13:44

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Evento, que ocorre no dia 5 de abril, possibilita que o público saiba mais sobre as especializações, MBA, mestrados e doutorados da Instituição

Com o objetivo de promover um espaço de interação entre os coordenadores dos cursos e a comunidade, a Universidade de Passo Fundo (UPF) realiza, no dia 5 de abril, o Potenciall UPF, evento voltado para a pós-graduação lato e stricto sensu da Instituição. A atividade ocorre no Centro de Eventos, Campus I, a partir das 18h30min.

No local, o público poderá conhecer as formações oferecidas e tirar dúvidas sobre as especializações, MBA, mestrados e doutorados, bem como efetivar matrículas na hora nos cursos de pós-graduação lato sensu, com o benefício de 50% de desconto. Além disso, os presentes poderão acompanhar, a partir das 20h, a palestra “A negociação como ferramenta estratégica de negócios - Técnicas e conhecimentos como diferenciais” com o CEO da Intersector, Kleber Câmara.

Interessados em participar podem se inscrever por meio do preenchimento do formulário disponível AQUI. As vagas são limitadas.