Ensino

I Mês do Conhecimento AGRO inicia na segunda-feira (3)

30/04/2021

13:37

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Evento virtual reunirá profissionais para debater temáticas atuais do agro

Maio será diferente para a Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade de Passo Fundo (FAMV/UPF). A partir da próxima segunda-feira (3), começam as atividades do I Mês do Conhecimento AGRO, evento alusivo à XXIV Semana Acadêmica da unidade, que envolverá diversos profissionais da área agronômica, com o intuito de trazer conhecimento além da sala de aula para os estudantes.

A programação ocorre de forma on-line, pelo site Even3, com painéis e debates sobre as atualidades do agro. Nesta segunda e terça-feira, 3 e 4 de maio, as ações acontecem no turno da tarde, respectivamente às 14h e às 13h30min. Já nos dias 11 e 12, no turno da noite, às 18h, e nos dias 19 e 20, também no turno da tarde, às 14h. Dentre os palestrantes convidados, estão Alexandre Augusto Nienow, Aryan Schut, Crislaine Sartori Suzana, Cristiane Maria Tibola, Igor Pirez Valerio e Mariele Müller.

Profissionais e acadêmicos interessados em participar podem se inscrever gratuitamente AQUI. O I Mês do Conhecimento AGRO é promovido pelo Diretório Acadêmico da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (Dafav) e será uma oportunidade para comemorar os 60 anos da unidade acadêmica da UPF.