UPF Idiomas

Matrículas dos cursos da UPF Idiomas iniciam na segunda-feira (20)

17/01/2020

11:20

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

São oferecidos os cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês e Libras. Aulas serão ministradas no Campus I da UPF

O contato com um novo idioma possibilita diversas oportunidades pessoais e profissionais. Atento a isso e com o objetivo de instrumentalizar os seus estudantes para que possam estar mais integrados ao mundo globalizado, o Centro de Línguas da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), UPF Idiomas, abre, a partir de segunda-feira, 20 de janeiro, o período de matrículas para os cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês e Libras.

Interessados podem se matricular presencialmente no Campus III da UPF até o dia 31 de janeiro. De 1º de fevereiro a 2 de março, as matrículas serão feitas no Campus I. É necessário apresentar CPF e carteira de identidade. Se o inscrito for menor de idade, a matrícula deve ser realizada por um responsável. Caso o aluno seja vinculado à uma escola que possua convênio com a UPF Idiomas, é preciso apresentar o comprovante de matrícula da escola para obter o desconto. Acadêmicos da UPF têm 50 % de desconto nas mensalidades.

Nova sede
Uma novidade é que neste ano de 2020 a sede da UPF Idiomas mudará: o atendimento e as aulas ocorrerão no Campus I, no Centro de Educação em Tecnologia (CET), estando mais perto da comunidade acadêmica. A diretora, Aline Pacheco, destaca os diferenciais da UPF Idiomas. “Os cursos de línguas se diferenciam por sua metodologia completa e eficaz, pela qualificação e experiência do corpo docente no exterior, pelo material didático autêntico e atualizado constantemente, além de aulas em diferentes espaços, como no laboratório de informática e na biblioteca com um grande acervo de obras nos mais diversos idiomas. Também há eventos culturais e viagens de estudos”, comenta.

O início das aulas está marcado para o dia 2 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8510 e pelo e-mail upfidiomas@upf.br.