Ensino

Matrículas abertas para o MBA em Marketing e Gestão de Negócios UPF

25/01/2021

13:30

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

UPF oferece várias opções de cursos de especialização e MBA. Matrículas seguem até 21 de março

Entre as diversas opções de pós-graduação oferecidas pela Universidade de Passo Fundo (UPF) está o curso de MBA em Marketing e Gestão de Negócios, em sua 5ª edição. O curso capacita profissionais a gerenciar e tomar decisões de marketing aprimorando a gestão do negócio. Esse MBA é voltado para empreendedores, executivos, representantes comerciais, assessores de empresas privadas e de instituições públicas, bem como profissionais liberais, que exercem ou pretendem exercer atividades de marketing em organizações (indústria, comércio e serviços). Os interessados devem realizar as matrículas até o dia 21 de março aqui.

O curso visa atender a uma demanda crescente no mercado que cada vez mais necessita do emprego de conhecimentos oferecidos pelo marketing e pela gestão de negócios para a profissionalização dessas atividades na busca de vantagens competitivas sustentáveis. As disciplinas desse MBA contemplam estratégias e táticas necessárias ao desenvolvimento da gestão de marketing, proporcionando ao gestor um completo e profundo conhecimento sobre o assunto. O curso é voltado para todos os profissionais e áreas que atuam diretamente na gestão de empresas, especialmente, Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Agronomia, entre outras.

Funcionamento
O curso, coordenado pelos professores Dra. Aline Mara Meurer e Me. Daniel Rodrigues, ocorrerá na Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), com aulas quinzenais, nas sextas-feiras à noite e sábados pela manhã e tarde, com duração de 18 meses. Mais informações pelo e-mail feacpos@upf.br ou telefone: (54) 3316-8240.

Descontos e financiamentos
Egressos da UPF, cadastrados no Programa Elos, recebem desconto de 10% nas mensalidades, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula. Mais informações podem ser obtidas acessando www.upf.br/elos.

A Universidade também oferece financiamento. A parceria com a fintech de financiamento de pós-graduação Intersector está disponível para novos estudantes ou para aqueles que já estão matriculados em cursos destas modalidades de financiamento. A simulação e a contratação do financiamento podem ser feitas de forma on-line, diretamente pelo site www.intersector.com.br.