Por: Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo pessoal
Dividindo o tempo entre a música e o esporte, o maestro e regente dos grupos artísticos da Universidade de Passo Fundo (UPF), Ademir Camargo, foi um dos atletas a subir ao pódio na XIII Travessia Torres Tramandaí. A corrida, realizada no sábado, 28 de janeiro, aconteceu na praia de Torres, tendo competidores nas categorias masculino, feminino e misto.
A prova foi disputada na distância de 82 km, com duração de 10h30min, nas modalidades duplas, quartetos e octetos. Camargo integrou a equipe de octeto, organizada pela M&C Assessoria Esportiva. A equipe integrada pelo maestro conquistou a 4ª colocação. “A prova foi dura e competitiva. O dia de sol quente e o alto nível dos atletas participantes tornaram ainda mais especial a conquista de um lugar no pódio”, avalia.
Praticante de corrida desde agosto de 2012, Ademir já esteve presente em diversas competições. Camargo é maestro da UPF e regente do Coral do Creati, do Coro Infanto-juvenil e do Coro Universitário UPF do campus Carazinho.
Notícias relacionadas