Por: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação/UPF
A ciclista da Universidade de Passo Fundo (UPF) Luana Machado participou, no último domingo, 9 de outubro, do 2º Pedal do Ouro, competição realizada em São José do Ouro (RS) com um percurso de 60 quilômetros. A atleta percorreu o trajeto com o tempo de 2h53min.
Próximos desafios
No próximo domingo (16), Luana competirá em Casca (RS), onde acontece o Desafio Casca Grossa, de 70 quilômetros. Na oportunidade, seu pai e também ciclista Ricardo Machado estará presente para participar e incentivar a prática do ciclismo, que, na atualidade, é considerada a atividade física que mais traz benefícios à saúde e melhora a qualidade de vida dos praticantes.
A atleta ainda treina para competir nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que reunirá os melhores atletas de montanha do Brasil no dia 17 de novembro.
Notícias relacionadas
