UPF Serviços

Laboratório da UPF oferece exames de análises clínicas

27/09/2018

17:35

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

O Laboratório de Análises Clínicas Escola (Labe) do curso de Farmácia atende no Campus I, de segunda a sexta-feira

O Laboratório de Análises Clínicas Escola (Labe) do curso de Farmácia, vinculado ao Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de Passo Fundo (ICB/UPF), oferece exames de análises clínicas. O Labe fica no prédio do curso de Farmácia (ICB), no Campus I da UPF. Tanto a comunidade acadêmica (alunos, funcionários e professores) quanto a comunidade em geral podem procurar os serviços.

O Labe funciona desde dezembro de 2007 e oferece exames de análises clínicas (sangue, urina, fezes e outros materiais biológicos). O agendamento não é obrigatório, mas é importante entrar em contato com antecedência para receber as orientações corretas de acordo com os exames solicitados. 

O atendimento é destinado para: funcionários e professores com convênio UPF externo (tabela diferenciada); particulares, com tabela especial para alunos, professores, funcionários (50% de desconto), seus familiares e comunidade (30% de desconto sobre a tabela); e pacientes provenientes dos Serviços Especializados em Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt) e do Ambulatório UPF. Exames para pesquisa também têm valores diferenciados.

O Laboratório funciona de segunda a sexta-feira, das 7h45min às 12h e das 13h30min às 17h, no prédio do curso de Farmácia (ICB), Campus I. Informações pelo telefone (54) 3316-8499, ou ramal 8602, com Salua, Luciane ou Alessandra.