Ingresso

Hoje (1º) é o último dia de inscrições para Ingresso Especial na UPF

01/08/2022

11:31

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Pedro Bregolin

Faça parte da Universidade por Transferência, Reingresso, Reabertura de matrícula, Seleção simplificada e Disciplina isolada

Reconhecida como uma das melhores instituições de ensino superior do mundo, a Universidade de Passo Fundo (UPF) possibilita a inserção da comunidade nos seus cursos de diversas formas. Uma delas ocorre por meio do Ingresso Especial, que oportuniza fazer parte da Instituição e cursar uma graduação através de Transferência, Reingresso, Reabertura de matrícula, Seleção simplificada e Disciplina isolada. As inscrições para quem deseja ingressar por essas modalidades estão abertas até esta segunda-feira, 1º de agosto.

Saiba mais sobre cada uma das modalidades, que oferecem benefícios, como descontos, e inscreva-se:

- Transferência
Ao transferir o curso para a UPF, é possível ganhar até 90% de desconto nas mensalidades nos quatro primeiros bimestres.

- Reingresso
Já tem diploma? Você pode começar um novo curso com 50% de desconto na matrícula.

- Reabertura de matrícula
Está com o curso trancado, e quer dar continuidade, ou optar por outro curso? Solicite reabertura e garanta 50% de desconto na matrícula.

- Seleção simplificada
A opção é para quem já estudou na UPF ou em outra instituição e está em condição de cancelado. Com a Seleção simplificada, o acadêmico pode retomar a graduação ou iniciar um novo curso com 50% de desconto na matrícula.

- Disciplina isolada
Quer cursar apenas uma ou duas disciplinas, para conhecer um curso ou complementar seus conhecimentos? Faça disciplinas isoladas com 50% de desconto nas mensalidades, com incidência a partir da matrícula.

Mais informações podem ser obtidas no site upf.br/ingresso.