Universidade

Inscrições abertas para Residência Profissional em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais

14/10/2020

09:14

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Freepik

Selecionados recebem bolsa auxílio durante os 36 meses de formação profissional

A Universidade de Passo Fundo (UPF) inscreve para a Residência Profissional em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais. Profissionais graduados em Odontologia podem fazer a inscrição até 11 de novembro, AQUI .No total, são oferecidas duas vagas para formados em Odontologia.

O Programa de Residência em Área Profissional de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais tem suas atividades desenvolvidas na UPF, no Hospital de Clínicas e no Hospital Beneficente Doutor César Santos. Os profissionais selecionados recebem bolsa no valor de R$ 3.330,43, regulamentada pelo Ministério da Saúde, Ministério da Educação e Conselho Nacional de Programas de Residência Multiprofissional em área da Saúde e em Área profissional da Saúde.

Com um currículo moderno e multiprofissional, a formação oportuniza ao estudante o atendimento de traumas faciais, deformidades faciais, reconstruções dentoalveolares, implantodontia, patologia oral e cirurgia oral. A prova de seleção ocorre no dia 28 de novembro. Mais informações sobre o conteúdo e detalhes do edital podem ser conferidos AQUI.

Serviço

Residência Profissional em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais
Data Inscrições: Até 11/11/2020, às 23h59min.
Vagas: São oferecidas duas vagas para profissionais graduados em Odontologia.
Prova Teórica Objetiva: 28/11/2020 – 14h
Matrícula: 17/02/2021 – Das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.
Duração: 36 meses
Carga horária: 60 horas semanais - atividades teóricas e práticas em tempo integral, com dedicação exclusiva ao programa de residência.
Bolsa auxílio: O valor bruto da bolsa auxílio repassada ao residente pelo Ministério da Saúde é de R$3.330,43.
Coordenação: Dr. Ferdinando de Conto