Ensino

Inscrições abertas para MBA em Gerenciamento de Projetos na UPF

15/02/2019

15:34

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

Inscrições podem ser feitas até 17 de março de 2019

Profissionais que trabalham com a gestão de projetos ou queiram trabalhar na área podem se inscrever para o curso de MBA em Gerenciamento de Projetos, oferecido pela Universidade de Passo Fundo (UPF) em convênio com o Project Management Institute - Branch Norte Gaúcho (PMI-RS), maior associação sem fins lucrativos do mundo para profissionais de gerenciamento de projetos, com mais de meio milhão de associados e de profissionais certificados em 207 países.

Com os objetivos de capacitar profissionais para planejar, controlar e executar projetos; desenvolver habilidades para a atuação profissional como gerente de projetos; e colocar o profissional em contato com gestores experientes na área de gerenciamento de projetos, essa parceria entre a UPF e o PMI-RS oportuniza a expansão do networking, a disponibilidade de um corpo docente atuante na área de gestão de projetos como profissão, o vínculo do aluno como filiado ao PMI-RS, o acesso ao acervo do PMI, entre outros. Com agilidade e flexibilidade, os profissionais receberão atualização constante e focada em conhecimentos específicos exigidos pelo mercado.

O público-alvo do curso é composto por profissionais que exerçam ou estejam se preparando para exercer o papel de gerentes de projetos, ou ainda, para participar como membro de equipes que atuam nessa ou em qualquer área de negócios em que o trabalho possa ser organizado por meio de projetos (mas não se restringindo a eles), como, por exemplo, a implantação de projetos de TI, a engenharia e a arquitetura nas suas mais diversas vertentes, o desenvolvimento ou a melhoria de produtos ou processos, a organização de eventos, entre outras.

O curso, que terá duração de 18 meses, terá aulas nas sextas-feiras à noite e aos sábados, pela manhã e à tarde. Interessados podem se inscrever até o dia 17 de março aqui ou pelo site upf.br/ensino.

A seleção dos inscritos será no dia 18 de março de 2019 e os selecionados serão divulgados no dia 19 do mesmo mês. As matrículas ocorrem de 1º a 8 de abril de 2019 e as aulas iniciam no dia 12 de abril. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas em contato pelos telefones (54) 3316-8248, 3316-8303 e 3316-8354 ou pelos e-mails pos.iceg@upf.br e fearpos@upf.br.