Vestibular

Inicia o período de matrículas para os aprovados no Vestibular de Inverno da UPF

11/06/2019

14:27

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Alessandra Pasinato

O nome entre os aprovados foi motivo de comemoração para muitos estudantes que realizaram, no último sábado, dia 8 de junho, a prova do processo seletivo para ingresso na Universidade de Passo Fundo (UPF). Após divulgação da relação de aprovados no Vestibular de Inverno 2019, é hora de realizar a matrícula e dar um passo importante no futuro profissional. Os vestibulandos aprovados na primeira chamada iniciaram a sua matrícula nesta terça-feira, dia 11 de junho, na Central de Atendimento ao Aluno (CAA) - Prédio J1, Campus I da UPF. O período de matrículas encerra na quinta-feira, dia 13 de junho.

A matrícula inicial é feita pelo candidato classificado ou pelo seu representante legal. A efetivação se dá mediante a apresentação de documentos como o histórico escolar do ensino médio, contendo certificado de conclusão, carga horária, notas ou conceitos (no momento da matrícula, é obrigatória a apresentação desse documento); cópia da certidão de nascimento ou de casamento; cópia da carteira de identidade e do CPF do candidato aprovado; cópia do comprovante de residência; atestado médico e eletrocardiograma para os aprovados no curso de Educação Física. 

Matrículas
O primeiro dia de matrículas, nesta terça-feira, dia 11 de junho, foi para os cursos de Design Gráfico, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Agronomia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Medicina e Enfermagem. 

Na quarta-feira, dia 12 de junho, será a vez dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências Contábeis, Odontologia, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Letras - Português e Inglês e Engenharia Mecânica.

O último dia de matrículas, na quinta-feira, 13 de junho, será para os cursos de Educação Física, História, Psicologia, Direito, Ciências Biológicas, Engenharia Elétrica e Ciência da Computação.