Universidade

Fique ligado: rematrículas iniciam na segunda-feira (14)

11/12/2020

14:01

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Período de rematrícula encerra no dia 18 de dezembro

A Universidade de Passo Fundo (UPF) inicia na próxima segunda-feira, dia 14 de dezembro, o período de rematrículas para o primeiro semestre de 2021. A antecipação do período de rematrículas foi pensada com o objetivo de oferecer maior comodidade e organização para os estudantes, que poderão planejar o próximo semestre com tranquilidade. As rematrículas podem ser realizadas on-line, pela Intranet ou pelo Aplicativo Sou UPF. O período segue aberto até a próxima sexta-feira, dia 18 de dezembro.

A rematrícula é importante para garantia da vaga do estudante no próximo semestre e a continuidade nos cursos depende da efetivação dela. Por isso, os acadêmicos devem ficar atentos, pois a rematrícula somente será garantida se for realizada no período indicado pela UPF. Em caso de dúvidas a respeito das disciplinas a serem cursadas e demais esclarecimentos podem ser sanados pelos estudantes na sua Unidade Acadêmica ou com o coordenador do seu curso. Confira no Manual de Rematrículas como proceder para garantir a sua vaga.

Os ajustes complementares serão feitos de 21 de dezembro a 9 de março do próximo ano. Os estudantes poderão fazer esse processo também pela intranet. Demais dúvidas sobre o processo de rematrícula e informações financeiras podem ser sanadas pelo e-mail informacoes@upf.br ou pelo telefone (54) 3316- 1007.